Comunicação

Destaques

Empresários e gestores da gastronomia e hotelaria de Porto Alegre e região metropolitana terão formação inédita no País

 O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), está lançando a segunda edição do curso de extensão Lab, projeto totalmente diferente do que é oferecido no mercado.

O objetivo é formar cidadãos mais conscientes das suas ações e responsabilidades. “Esse curso é uma união de conhecimentos entre grandes especialistas do meio acadêmico e do mercado de hospedagem, alimentação, turismo e saúde, para proporcionar aos nossos sócios e empreendedores do setor algo que realmente faça a diferença não só para suas empresas, como para nossa Cidade para nosso País”, ressalta o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

O conteúdo é trabalhado por meio da aprendizagem ativa, uma prática pedagógica diferenciada, que transforma o aluno não apenas em um receptor, mas em um elemento proativo, que constrói seu próprio conhecimento. É uma experiência vivencial com exercícios práticos para que os alunos construam junto o conteúdo. No Lab, saber agir é mais poderoso do que apenas conhecer. “Queremos que esses profissionais descubram outras formas de se relacionar com o trabalho e com a vida. É uma quebra de paradigmas”, complementa Henry.

São quatro módulos divididos pelos temas Comunicação, Ética e Cidadania e Saúde e Turismo, sendo que o primeiro módulo, que é Comunicação,  inicia em 27 de março. O curso ocorrerá as segundas e quartas, das 14h30 às 18h, até o dia 7 de junho, na sede do Sindha, localizada na Rua Barros Cassal, 180/Conj. 801. As inscrições devem ser realizadas através do site www.sindha.org.br.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
INSTITUCIONAL   |   CURSOS   |   CONTRIBUIÇÕES   |   ESPAÇO DO ASSOCIADO   |   COMUNICAÇÃO   |   BLOG   |   CONTATO