Sindha recebe 41ª edição do Conversando Sobre Turismo

Presidente do Sindicato, Henry Chmelnitsky, será um dos palestrantes do evento que ocorrerá nesta terça-feira, 05/09.

Nesta terça-feira, 05/09, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) será sede do evento Conversando Sobre Turismo – Gerando Negócios, da Noratur. A 41ª edição terá como um dos palestrantes o Presidente da entidade, Henry Chmelnitsky, e está programada para iniciar às 19h, no Sindicato (R. Dr. Barros Cassal, 180 – conj. 801).

Chmelnitsky ministrará sobre o papel do empresariado para o desenvolvimento turístico e cultural de Porto Alegre. Ele apresentará os aspectos dos porto-alegrenses, seus costumes, a identidade da Capital gaúcha e o que pode ser feito para que Porto Alegre possa ser vista como uma cidade com potencial turístico, tendo a gastronomia e cultura como principais motivos para se apreciar.

Mais informações podem ser obtidas em pelo email noratur.conversando@gmail.com ou pelo fone (51) 3029.0414.