Presidente do Sindha marca presença na posse do vereador Valter Nagelstein na presidência da Câmara Municipal

Posse do presidente da Câmara Municipal.

O presidente do Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, Henry Chmelnitsky, prestigiou a posse do vereador Valter Nagelstein na presidência da Câmara Municipal de Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira, 03/01. O dirigente destacou a importância de ter um vereador com histórico para Porto Alegre presidindo a casa do povo.

“Nosso Sindicato sempre teve um bom relacionamento com esta casa, o vereador Nagelstein é engajado e independente, com boas ideias e visões para a nossa cidade”, ressaltou Chmelnitsky.