Contribuição Sindical Patronal pode ser paga até o final de janeiro

Dia 31 de janeiro é a data limite para o pagamento da sua Contribuição Sindical.

O Sindha por oferecer serviços especializados é o maior aliado do setor de hospedagem e alimentação na busca pelo desenvolvimento da categoria. Por isso, é fundamental a sua contribuição para continuarmos representando os interesses na defesa do setor, oferecer cursos de excelência, assistência jurídica trabalhista e outros benefícios para sua empresa.

A legislação trabalhista, em vigência desde novembro de 2017, trouxe algumas mudanças que conferem poder de negociação aos sindicatos para atuarem da maneira que acharem mais adequada e benéfica aos seus associados. Isso quer dizer que as entidades ganharam mais força e flexibilidade para defenderem os interesses de quem representam. Mesmo que a contribuição sindical tenha passado a ser facultativa, a contribuição das empresas do setor garante a sustentabilidade da entidade e, por consequência, a valorização da categoria, oferecendo cada vez mais serviços com eficiência e qualidade.

Queremos permanecer com a nossa parceria e para isso oferecemos serviços e convênios que atendem aos diversos interesses do nosso segmento. A sua decisão favorável, além de permitir a ampliação e a manutenção dos produtos oferecidos reforça a nossa representatividade diante do poder público e da sociedade.

A Entidade integra o Sistema Confederativo – CNC - Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e a FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. Estas instituições representam os empresários da hospedagem e alimentação junto aos Poderes Executivo, Legislativo Estadual e Federal, bem como aos respectivos órgãos de interesse. Juntos, estamos constantemente envolvidos defendendo os interesses do segmento.

Contamos com a sua contribuição para melhor atender sempre!

A sede do Sindicato está localizada na Rua Dr. Barros Cassal, 180/801, com horário de funcionamento das 8h12 às 18h. Para mais informações, ligue (51) 3225-3300.
Para baixar a guia de pagamento, clique aqui.