Sala de Imprensa

Sindha promove palestra gratuita com resultados alcançados na maior feira de alimentação do mundo

Serão apresentados os resultados obtidos na missão empresarial para a NRA Show 2016, em Chicago, EUA

O maior evento do mundo no segmento de alimentação, a NRA Show 2016 - que ocorreu entre 20 e 23 de maio em Chicago -, apresenta tendências a respeito da alimentação fora do lar. Em 5 de dezembro, o Sindha promove, em sua sede, uma palestra para apresentar os resultados da missão empresarial brasileira que esteve no evento nos Estados Unidos.

A palestra gratuita será ministrada pelo coordenador de alimentos e bebidas do Sebrae/RS, Roger Klafke. Ele irá transmitir aos participantes conteúdos exclusivos do evento, compartilhando informações e passando dicas de implementação de melhoras das empresas, com aplicação de conceitos inovadores e aprendizagem na prática.

Serviço:

Palestra Resultados da Missão Empresarial NRA Show 2016