Excelência no atendimento ao cliente como diferencial competitivo

Local: R. Dr. Barros Cassal, 180 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90035-030, Brasil

Data: 16 Outubro até 18 Outubro
Horário: das 09:00 até 12:00

Categoria: Tarde , Cursos

O QUE É O CURSO:

Um encontro diferente, que através de dinâmicas irá desenvolver a competência do participante para atuar com excelência no atendimento ao cliente, utilizando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para conquistar e manter os clientes.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais de vendas, atendimento ao cliente e áreas de apoio.

CONTEÚDO:

  • Motivação para excelência no atendimento.
  • O processo de atendimento (pré/atendimento/pós)
  • Os momentos da verdade do atendimento ao público
  • A expectativa e a satisfação do clientes
  • Os grandes erros cometidos no atendimento
  • O perfil do profissional de atendimento e as habilidades essenciais
  • Comportamentos e atitudes no atendimento ao público
  • O processo de comunicação com os diferentes clientes
  • Como lidar com a reclamação do cliente
  • A importância da fidelização dos clientes

APRENDA NA PRÁTICA

Exposição ativo-participativa e trabalhos em grupo e individuais

INSTRUTORA: VERA CORREA 

Mestre em Comunicação e Informação do PPGCOM/UFRGS (2009), com especialização em Consultoria Organizacional (UFRGS/2003), Comunicação Empresarial (ESPM/1999) e especialização em Administração de Marketing (UNISINOS/1997). Relações Públicas, formada pelo Centro Universitário Resvale, em 1996. Consultora e Instrutora do Sebrae-RS, desde 1999, nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas, Negociação e Atendimento. Instrutora de cursos para diversas instituições: Banrisul, AGQ, ACINH, AGAS, Fundatec, Sindha, Sindilojas NH, Sinepe. Professora dos Cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração de Marketing e Gestão Comercial da Faccat.

CERTIFICAÇÃO 

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado de participação. O CERTIFICADO será entregue até 20 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

INVESTIMENTO:

SÓCIO VIP SINDHA: ISENTO

REPRESENTADO (EMPRESÁRIO DA CATEGORIA DE HOSPEDÁGEM E ALIMENTAÇÃO): R$ 100,00

PÚBLICO GERAL: R$ 200,00

Carga Horária: 9 horas/aula

IMPORTANTE:

A INSCRIÇÃO SÓ TERÁ VALIDADE COM O PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO (inscrição online) E O PAGAMENTO DA TAXA.

  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentos CPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • PARTICIPANTES, maiores de 18 anos e 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Desistência durante a realização do curso, não será devolvido o valor.
  • Para os cursos gratuitos aos associados: estão reservadas 3 (três) vagas por curso. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • Não haverá a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos cursos.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.

*A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.

ficha-de-inscricao

INSTITUCIONAL   |   CURSOS   |   CONTRIBUIÇÕES   |   ESPAÇO DO ASSOCIADO   |   COMUNICAÇÃO   |   BLOG   |   CONTATO