Atendimento de Alto Padrão

Local: R. Dr. Barros Cassal, 180 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90035-030, Brasil

Data: 20 Fevereiro até 21 Fevereiro
Horário: das 08:30 até 12:30

Categoria: Manhã , Cursos

OBJETIVO:

Aprimorar o atendimento, elevar o nível de conhecimento e capacidade do atendente, para perceber as necessidades do seu cliente e melhorar a experiência do atendimento

CONTEÚDO:  

LIÇÃO 1: O CLIENTE

  • POR QUE ESTUDAR O COMPORTAMENTO DO CLIENTE?
  • MINHA EMPRESA: DIFERENCIAIS COMPETITIVOS.
  • MUDANÇA DE HÁBITO: ATITUDES QUE O CLIENTE NÃO GOSTA.
  • VOCÊ SABE O QUE SEU CLIENTE PENSA?

LIÇÃO 2: O ATENDENTE ALTO PADRÃO

  • ESTUDO DO ATENDENTE: COMO SER UM CAMPEÃO?
  • O EXTRAORDINÁRIO PODER DO FOCO.
  • TRANSFORMANDO METAS EM RESULTADOS.
  • O DIFERENCIAL GERADOR DE QUALIDADE.

LIÇÃO 3:  A EXPERIÊNCIA DA VENDA

  • ATENDIMENTO É AUTOESTIMA – ENTENDA POR QUE.
  • UM MUNDO DE OPORTUNIDADES EM UM MERCADO DIFÍCIL.
  • ATITUDES DIFERENCIADAS.
  • PÓS VENDA E VANTAGEM COMPETITIVA.
  • SEJA APAIXONADO PELO RECORDE.
  • PROMOVENDO A SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

  

Sócios: ISENTO

Representados: R$ 100,00

Público Geral: R$ 200,00

 

Carga Horária: 8 horas/aula

Instrutor: Fernanda Stracioni

Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade São Judas Tadeu e em Publicidade e Propaganda com ênfase em Criação e Produção pelo Centro Universitário Barão de Mauá/SP; Pós Graduada em Docência pela Faculdade SENAC; Mestrado em Educação pela Funiber. Docente com experiência nas áreas Administrativa, Gestão e Qualidade. Leciona disciplinas como Administração de Recursos Humanos, Introdução à Logística, Psicologia Organizacional, Gestão da Qualidade, Gestão Empresarial e Rotinas Administrativas pelo SENAI/RS, SENAC/RS (PF) e Faccentro.

 IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h;

 

ficha-de-inscricao

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