Workshop: 3 formas de aumentar o faturamento

Local: Rua Dr. Barros Cassal, 180 - conj. 801 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90410-001, Brasil

Data: 05 Julho até 05 Julho
Horário: das 14:00 até 18:00

Categoria: Tarde , Cursos

OBJETIVO: 

Apresentar três das mais importantes formas de aumentar as oportunidades de venda em qualquer tipo de negócio, como estruturar o fluxo contínuo dessas oportunidades e quais as melhores práticas para converter as oportunidades em vendas. A temática será desenvolvida seguindo a linha da pirâmide do sucesso corporativo que poderá ser adaptada à realidade do negócio do participante.

 

CONTEÚDO:

  • Pirâmide do sucesso nos negócios:
  • As três importantes formas de aumentar faturamento;
  • Zoom na estratégica comercial atual;
  • Inclusão e aperfeiçoamento de ações e técnicas mais eficazes para melhorar resultados e corrigir a rota na direção do crescimento e prosperidade;
  • As melhores orientações para manutenção de boas práticas, descontinuidade, retomada e inclusão de novas ações, inspirando e motivando para mudanças necessárias.

 

APRENDA NA PRÁTICA

O curso proporciona aos participantes o aprendizado, o aprimoramento das habilidades e o conhecimento dos cuidados na manipulação de alimentos em todas as etapas de preparação conforme legislação sanitária vigente.                         

CERTIFICAÇÃO 

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado de capacitação em Segurança de Alimentos. O CERTIFICADO será entregue até 20 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO. 


INVESTIMENTO:

Sócios: ISENTO

Representados: R$ 100,00 (EMPRESAS DA GASTRONOMIA E HOTELARIA)

Público Geral: R$ 200,00

 

Carga horária: 4 horas


INSTRUTORA: Suely Schmidtt

 

Vendedora em atividade de produtos e serviços com atuação nacional; Especialista em Venda Consultiva e Venda Remota de Produtos e Serviços;

 

IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentos CPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.

 

      *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.

 

ficha-de-inscricao