Talentos-em-acao

O Talentos em Ação é um canal entre o associado, que busca profissionais para atuarem em seu estabelecimento e candidatos qualificados que buscam oportunidades de trabalho na área da Hospedagem e Alimentação.

Os empresários podem anunciar as oportunidades de suas empresas no Mural de Vagas e os candidatos podem se candidatar e também cadastrar seus currículos para posteriores consultas dos empregadores.

Talentos-em-acao-empresa

boton 1

Encontre o Talento certo para o seu estabelecimento. As empresas ASSOCIADAS tem acesso a um banco de currículos, e podem divulgar gratuitamente as suas vagas. Para acessar o Talentos em Ação, siga as instruções abaixo

1. Acesse a Central do Associado;

2. Faça login informando o CNPJ de sua empresa e a senha; Observação: No primeiro acesso, a senha será o código de associado, que consta no doc de pagamento da mensalidade do Sindicato. Será solicitada alteração de senha logo em seguida.

3. Acesse o menu Banco de Talentos;

4. Efetue a busca utilizando os filtros disponíveis para especificar o perfil do candidato;

5. Contate os candidatos selecionados para entrevista. IMPORTANTE: O contato com os candidatos para realização de processo seletivo fica a cargo do ASSOCIADO. Caso algum dos candidatos seja contratado, informe a equipe do Talentos em Ação, para desativarmos o cadastro para os demais associados.

Talentos-em-acao-candidato

boton 2

Está procurando emprego? Venha trabalhar no setor de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região! São inúmeras vagas para auxiliar de cozinha, garçom, atendente, recepcionista de meio de hospedagem, camareira, setores administrativo entre outros.

Cadastre seu currículo e ainda participe de capacitações que o Sindha oferece periodicamente para os candidatos. É simples e gratuito. Após efetuar seu cadastro, você estará concorrendo a todas as vagas de sua área de interesse e que se enquadram no seu perfil.

O contato com o candidato é feito por e-mail e telefone, por esse motivo é de responsabilidade do candidato manter seus dados atualizados.

Se você está interessado em trabalhar na área de Hospedagem e Alimentação, siga as instruções abaixo:

1. Cadastre seu currículo no Talentos em Ação, clicando aqui;

2. Mantenha seu cadastro atualizado, pois através dele que as empresas entrarão em contato para marcar as entrevistas. O Sindha poderá chama-lo para participar de cursos gratuitos;

3. Suas informações serão analisadas por profissionais da área de recursos humanos, em um processo de triagem. O objetivo é identificar os candidatos com potencial para trabalhar na área de Hospedagem e Alimentação;

4. Seu cadastro ficará disponível para consulta das empresas de Hospedagem de Porto Alegre e Alimentação de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão. As entrevistas para cada vaga serão agendadas diretamente pela empresa. Mais informações no telefone 51 3225-3300.

Vagas disponíveis