PRH - Programa Realidade Hoteleira

O "PROGRAMA REALIDADE HOTELEIRA" do Sindha e SHPOA, existe desde 1998 para atualizar o banco de dados da hotelaria obtidos através da informação voluntária de alguns hotéis associados. O objetivo é ter adesão de mais hotéis para participar do banco de dados do PRH e, assim mostrar uma realidade mais fiel do mercado hoteleiro da cidade de Porto Alegre.

Reforçamos que o índice levantado se refere à ocupação geral média de todas as categorias hoteleiras, não temos levantamentos de índices de ocupações individuais, tanto de estabelecimentos como de categorias ou classes de hotéis.

Estes índices auxiliam na gestão e na tomada de decisões de diversas ações de promoção e fomento da ocupação hoteleira.

PRH é uma ferramenta de apoio gerencial, bem como auxilia na formulação de políticas mercadológicas e de captação turística para a cidade.

A adesão ao PRH é gratuita para os hotéis sócios do Sindha.

Faça agora mesmo a sua adesão, entre em contato pelo e-mail administrativo@sindha.org.br ou pelo telefone (51) 3225.3300. Teremos prazer em atendê-lo.

Ocupação média total

Faça sua adesão ao programa Realidade Hoteleira!

1. CNPJ:
  2. Nome do Hotel: