Saladas para restaurantes com aproveitamento integral
  • No momento este curso não possui datas definidas, por favor registre seu interesse para que possamos contatá-lo quando as inscrições forem abertas.
FICOU INTERESSADO NESSE CURSO?

Vamos contatá-lo quando as inscrições forem abertas. Por favor, preencha o formulário abaxio:

1. Nome:
  2. Email:
  3. Telefone:
  4. Mensagem:
  5. Cód. de Verificação
OBJETIVO

Esse curso propõe ao profissional ampliar seus conhecimentos buscando outras formas e perspectivas de elaborar saladas com um mesmo alimento. Aula teórico-práticas serão realizadas para contextualizar. Sendo que na prática três tipos de saladas: crua, cozida e elaborada (miscelânea) terão o foco na técnica do preparo, apresentação e a ficha técnica.

PÚBLICO ALVO

Profissionais da gastronomia, estudantes e intessados no assunto.

CARGA HORÁRIA
8 horas
METODOLOGIA

CONTEÚDO

Aprenda receitas com aproveitamento integral dos alimentos;

Aprenda a identificar o melhor custo x benefício

durante o treinamento serão utilizadas as fichas técnicas de cada receita que serão fornecidas aos alunos, junto com outras que poderão ser utilizadas no restaurante.

CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado de capacitação. O CERTIFICADO será entregue até 20 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentos CPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.
TENHO INTERESSE