CURSO ONLINE - Atender bem e com resultado

Quarta-feira

Quinta-feira
OBJETIVO

Aprimorar o atendimento das equipes sempre com foco no resultado e no cliente;

PÚBLICO ALVO

Profissionais da área de atendimento.

CARGA HORÁRIA
04 horas
METODOLOGIA

Aula 100% online com trabalhos em grupo e exercícios para fixação do conteúdo.

CONTEÚDO
  • Método MAIS (Mensurar, Agir, Inovar, Satisfazer) para Atendimento a Clientes.
  • Inteligência Emocional no Atendimento com foco no Resultado e Satisfação do Cliente.
  • Elementos fundamentais para potencializar resultados através da Excelência no Atendimento ao Cliente.
  • O Cliente pode indicar a empresa pelo excelente atendimento? Encantamento e Experiência positiva como aliados na fidelização dos Clientes.
  • Como aproveitar as diferentes oportunidades de venda e satisfação do cliente no momento atual?
CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado. O documento será entregue em até 5 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

INVESTIMENTO
Associados 100%
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Gabriela Zambrano
Diretora da Percurso Consultoria e Desenvolvimento I Consultora em desenvolvimento de pessoas, grupos e seus processos comportamentais nas organizações I Graduada em Psicologia – PUCRS – 1996 I Pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos – PUC - 1998 I Formação em Dinâmica dos Grupos – SBDG - Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – 2000/2002 Pós Graduação em Design Instrucional em andamento 2018 – 2019.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.