CURSO ONLINE - Comunicação Assertiva com PNL
  • 24 de Maio até 27 de Maio
  • das 18h30 às 21h00
DATAS DO CURSO
O curso será realizado via ZOOM nas seguintes datas, no horário das 18h30 às 21h00

OBJETIVO

Aprender a estrutura no nosso modelo mental de comunicação através da PNL, tornando cada pessoal/profissional mais capacitada para desenvolver uma comunicação mais assertiva e focada em resultado.

Profissionais da Hotelaria e Gastronomia, gestores e líderes de equipes

CARGA HORÁRIA
METODOLOGIA

Dinâmicas de grupo e individuais, aplicação do teste de preferência cerebral, auto avaliação, e vídeos motivacionais.

CONTEÚDO

A comunicação tem sido o grande desencadeador de conflitos, muitas vezes falamos algo e a mensagem é recebida com distorção (você fala uma coisa e a pessoa entende outra). Na Programação Neurolinguística (PNL) estudamos a estrutura subjetiva dos nossos pensamentos que transformamos em comunicação/ação. Ao conhecer os pressupostos da PNL
aumentamos exponencialmente as chances de termos uma comunicação assertiva/produtiva, diminuindo assim os conflitos e mal-entendidos.

• O que é PNL;
  • História da PNL;
  • Pressupostos da PNL;
  • Filtros da percepção;
  • Calibragem;
  • Modelo de mundo e modelo mental;
  • Filtros mentais: Generalização, deleção e distorção;
  • Sistemas representacionais: visual, auditivo, cinestésico, olfativo e gustativo;
  • Sinais de captação ocular;
  • Comunicação não-verbal;
  • Rapport;
  • Princípio dos 101%
Associados
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Eveline Tomazi
Eveline Tomazi tem formação internacional pela Sociedade Latino Americana de Coaching, é Analista comportamental DISC, Coach Generativo pela Escola Livre e possui Formação Completa em PNL (Programação Neurolinguística) e graduação em Marketing.
IMPORTANTE:
    • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
    • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
    • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
    • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
    • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
    • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
    • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
    • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
    • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
    • O certificado estará disponível em até 2 dias úteis após o final do curso devendo ser feito o download através do link EMITIR CERTIFICADO
    • A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado que será enviado por e-mail em até 5 dias úteis.