CURSO ONLINE - Estratégias de Vendas - Como aumentar seu ticket médio

Segunda-feira

Terça-feira
OBJETIVO

Capacitar diretores e gestores de empresas de Food Service com técnicas de gestão para compreenderem a importância das estratégias e desenvolverem planos de ação com a finalidade de melhorarem os resultados de suas operações de A&B.

CARGA HORÁRIA
4 horas
METODOLOGIA

As aulas serão na modalidade online e terão foco na aplicação prática dos conteúdos desenvolvidos.As aulas serão na modalidade online e terão foco na aplicação prática dos conteúdos desenvolvidos.Todos os participantes receberão apostila com o conteúdo (em formato .pdf) e durante as aulas desenvolverão atividades que poderão ser utilizadas em suas atividades profissionais.

CONTEÚDO
  • Estratégias de vendas, como assim? Não temos como falar de ticket médio sem antes falar de...
  • Os componentes fundamentais para aumentar resultados;
  • Principais estratégias para aumentar o ticket médio de uma operação de A&B;
  • Como elaborar e colocar em prática um plano de resultados?
CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado de capacitação. O CERTIFICADO será entregue em até 05 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

INVESTIMENTO
Associados 100%
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4 parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

INSTRUTOR(A)
Leandro Nectoux
Administrador com MBA em Controladoria e Finanças, Pós-Graduado como Máster em Organizações pela Fundação dos Administradores do RS e pós-graduando em Engenharia de Produção pela UNINTER/PR.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.
  • A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.