CURSO ONLINE - Gestão do Atendimento para o novo normal

Quarta-feira

Quinta-feira
OBJETIVO

Orientar os gestores quanto a importancia do gerenciamento do atendimento neste novo momento, apoiando e auxiliando a equipe operacional, assim como quanto a importancia de entender as necessidades dos clientes neste novo normal.

PÚBLICO ALVO

Gerentes e gestores da hotelaria e gastronomia

CARGA HORÁRIA
04 horas
METODOLOGIA

Aula 100% online via ZOOM, com muita participação dos alunos em dinâmicas e exercícios;

CONTEÚDO
  • O novo atendimento ao cliente;
  • Os laços na distância – como isso é possível;
  • Reconquistando a confiança do cliente;
  • Como lidar com o medo do cliente?
  • A tecnologia como aliada ao atendimento;
  • Utilizando os gatilhos mentais no processo de atendimento;
  • O “Prosumidor” – quem é esse novo cliente?

CERTIFICAÇÃO

INVESTIMENTO
Associados 100%
Representado
Público em Geral

Associados 100% que realizarem pelo menos 1 (uma) inscrição paga, terão direito a mais 1 (uma) inscrição gratuita.

Para solicitar a cortesia entre em contato através do e-mail fabio.ouriques@sindha.org.br ou pelo WhatsApp 51 99331-5018.

São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

O valor da inscrição poderá ser parcelado no cartão de crédito respeitando a parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Fernanda Stracioni
Mestranda em RH e Gestão do Conhecimento, graduada em Administração de Empresas pela Faculdade São Judas Tadeu e em Publicidade e Propaganda com ênfase em Criação e Produção pelo Centro Universitário Barão de Mauá/SP; Pós Graduada em Docência pela Faculdade SENAC; Experiência de 18 anos na área de Gestão de Pessoas. Docente há 7 anos, hoje atua como instrutora de Educação Corporativa e Professora Universitária de Graduação e MBA, nas Áreas de Gestão e Processos Gerenciais.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado estará disponível em até 2 dias úteis após o final do curso devendo ser feito o download através do link EMITIR CERTIFICADO
  • A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado que será enviado por e-mail em até 5 dias úteis.