Inteligência Emocional para liderar equipes

Terça-feira

Quarta-feira
OBJETIVO

Aprimorar a percepção do lider sobra a sua equipe, para perceber as necessidades dos seus funcionários e melhorar o ambiente de trabalho, trazendo mais engajamento e produção para o ambiente profissional.

PÚBLICO ALVO

Gestores e proprietários

CARGA HORÁRIA
8 horas/aula
CONTEÚDO

O que é e a importância da inteligência emocional na rotina diária

Características das emoções e dos sentimentos no trabalho e suas relações

Aplicabilidade da IE:

• Eu me conheço,
  • Eu me gerencio,
  • Eu considero os outros,
  • Eu gerencio os outros.

(Autoconsciência, autocontrole, automotivação, consciência dos outros, habilidades sociais).

Inteligência Emocional no dia a dia;

INVESTIMENTO
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Fernanda Stracioni
Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade São Judas Tadeu e em Publicidade e Propaganda com ênfase em Criação e Produção pelo Centro Universitário Barão de Mauá/SP; Pós Graduada em Docência pela Faculdade SENAC; Mestrado em Educação pela Funiber. Docente com experiência nas áreas Administrativa, Gestão e Qualidade. Leciona disciplinas como Administração de Recursos Humanos, Introdução à Logística, Psicologia Organizacional, Gestão da Qualidade, Gestão Empresarial e Rotinas Administrativas pelo SENAI/RS, SENAC/RS (PF) e Faccentro.
IMPORTANTE:
    • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
    • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
    • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
    • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
    • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
    • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
    • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
    • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
    • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
    • O certificado estará disponível em até 2 dias úteis após o final do curso devendo ser feito o download através do link EMITIR CERTIFICADO
    • A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado que será enviado por e-mail em até 5 dias úteis.