Marketing para Hotelaria

Terça-feira

Quarta-feira
OBJETIVO

Orientar os alunos para como usar e aumentar seus resultados nas redes sociais gerando mais visibilidade do seu negócio, engajamento e vendas.

PÚBLICO ALVO

Proprietários e gestores de restaurantes que cuidam pessoalmente das redes sociais do estabelecimento e demais interessados no tema.

CARGA HORÁRIA
7 horas
METODOLOGIA

Demonstração de técnicas e estratégias para alavancar negócios.

CONTEÚDO

• POSICIONAMENTO DE MARCA - como criar e manter uma boa imagem nas redes sociais;
  • IDENTIDADE VISUAL - como criar materiais que fidelizem a sua marca do seu hotel em um click;
  • CRIANDO DESEJO PELO SEU HOTEL NAS REDES - como criar desejo de clientes levarem a imagem do seu hotel para as redes sociais;
  • VENDA PELAS REDES SOCIAIS - como criar gatilhos de venda com as redes sociais;
  • LEADS - como conquistar e o que fazer para transformá-los em clientes âncoras;
CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado. O documento será entregue em até 20 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

INVESTIMENTO
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
MARCOS ECKEL
Designer, Estrategista Digital, Consultor de Marketing, Palestrante Social Media, Proprietário de Agencia Cubo. No mercado de publicidade há 16 anos, trabalhou em algumas agências, cobriu as principais semanas de moda brasileira e atuou também nos setores criativos das marcas Renner, FreeSurf e Gestor Criativo da Buhda Khe Rhi. Hoje com a Cubo Estratégico atua no Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Goiás gerenciando e criando campanhas online e offline.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 10,00
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.