Técnicas de Camareira e Camareiro

Quarta-feira

Quinta-feira
OBJETIVO

Proporcionar aos participantes os conhecimentos para executar os procedimentos operacionais de limpeza, higienização, arrumação, vistoria e reposição dos materiais das unidades habitacionais. Além de zelar pelos objetos pessoais, hábitos e preferências dos hóspedes, bem como, preservar os aspectos da hospitalidade, relação interpessoal e identidade profissional nas empresas hoteleiras.

CARGA HORÁRIA
08 horas
CONTEÚDO
  • Tipologia de tecidos;
  • Dobras;
  • Montagens de camas;
  • Produtos e equipamentos de limpeza;
  • Carro funcional;
  • Rotinas e rota.
CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado de capacitação em Segurança de Alimentos. O CERTIFICADO será entregue até 20 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

INVESTIMENTO
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Fernanda Germano
Possui graduação em Bacharelado em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2007), graduação em Tecnólogo em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (2001), pós-graduada em Gestão Empresarial (Furg) e mestrado em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul (2010). Atualmente é consultoria - SENAC/RS e consultoria - FC Consultoria em Gestão, Atuou como supervisora de limpeza e paisagismo da rede Iguatemi. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: operacionalização, sustentabilidade, qualidade, gerenciamento e cerimonial.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 5h.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.