CURSO ONLINE - Técnicas de Congelamento de Alimentos

Terça-feira

Quarta-feira
OBJETIVO

O congelamento de alimentos é uma grande facilidade da vida moderna. De uma só vez é possível preparar refeições completas e congelá-las com toda praticidade. Outra vantagem é ter sempre à mão frutas e verduras fresquinhas, mesmo fora de safras. O workshop tem por objetivo proporcionar aos participantes as técnicas de congelamento de alimento e o tempo de durabilidade do alimento congelado.

CARGA HORÁRIA
04 horas
METODOLOGIA

De forma 100% online os alunos irão avaliar situações do dia a dia, identificando as técnicas que atendem as necessidades para cada tipo de alimento. Através de exercícios, dinâmicas com o grupo e também a orientação da instrutora,  o aluno irá fixar o conhecimento para colocar em prática no seu estabelecimento.

CONTEÚDO
  • Vantagens do congelamento
  • Tipos de conservação
  • Equipamentos e embalagens
  • Regras do congelamento
  • Como congelar os alimentos
CERTIFICAÇÃO

INVESTIMENTO
Associados 100%
Representado
Público em Geral

Associados 100% que realizarem pelo menos 1 (uma) inscrição paga, terão direito a mais 1 (uma) inscrição gratuita.

Para solicitar a cortesia entre em contato através do e-mail fabio.ouriques@sindha.org.br ou pelo WhatsApp 51 99331-5018.

São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

O valor da inscrição poderá ser parcelado no cartão de crédito respeitando a parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Maria Cristina Furtado
Formada em Nutrição, pós graduada em Tecnologia de Alimentos e Gerontologia Social e com Mestrado em Nutrição e Alimentos, atua como consultora sócia Proprietária da Nutrientes consultoria de alimentos Ltda, Consultora SEBRAE/SENAI/SENAC – RS.
IMPORTANTE:
  • IMPORTANTE:
    • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
    • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
    • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
    • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
    • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
    • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
    • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
    • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
    • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
    • O certificado estará disponível em até 2 dias úteis após o final do curso devendo ser feito o download através do link EMITIR CERTIFICADO
    • A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado que será enviado por e-mail em até 5 dias úteis.