CURSO ONLINE - Técnicas de Feedback: Transforme os seus retornos em motivação para a equipe
  • 12 de Julho até 14 de Julho
  • das 19h até 21h
DATAS DO CURSO
O curso será realizado VIA ZOOM nas seguintes datas, no horário das 19h até 21h

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira
OBJETIVO

Trabalhar com os alunos, as técnicas de Feedback, para que com essas ferramentas, os gestores possam melhorar o resultado das reuniões e na comunicação.

PÚBLICO ALVO

Proprietários, gestores e gerentes.

CARGA HORÁRIA
06 horas
METODOLOGIA

Aula 100% online com trabalhos em grupo e exercícios para fixação do conteúdo.

CONTEÚDO
  • O que é Feedback;
  • Tipos de Feedback;
  • Porque dar e receber feedback?
  • Como dar e receber Feedback?
  • Quando dar Feedback?
  • Exercícios práticos
CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado. O documento será entregue em até 5 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

INVESTIMENTO
Associados 100%
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Gabriela Zambrano
Diretora da Percurso Consultoria e Desenvolvimento I Consultora em desenvolvimento de pessoas, grupos e seus processos comportamentais nas organizações I Graduada em Psicologia – PUCRS – 1996 I Pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos – PUC - 1998 I Formação em Dinâmica dos Grupos – SBDG - Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – 2000/2002 Pós Graduação em Design Instrucional em andamento 2018 – 2019.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.