CURSO ONLINE - Gestão de Conflitos: Transforme-os em oportunidades
DATAS DO CURSO
O curso será realizado nas seguintes datas, no horário das 19h às 21h

OBJETIVO

Melhorar o processo de relações interpessoais e administração de conflitos para obter melhorias na performance do profissional.

Proprietários, gestores e líderes de área.

CARGA HORÁRIA
CONTEÚDO
  • Competências de Relacionamento e Comunicação;
  • Perfil e estilos diferentes- como obter melhores resultados no contato com as pessoas;
  • Alinhamento de percepção;
  • Inteligência Emocional;
  • Autocontrole em situações de pressão;
  • Assertividade nas decisões;
  • Empatia;
  • Administração de conflitos.
CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado . O mesmo será entregue até 20 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

Associados 100%
Associados
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Eveline Tomazi
Possui formação internacional pela Sociedade Latino Americana de Coaching, é Analista comportamental DISC, Coach Generativo pela Escola Livre e possui Formação Completa em PNL (Programação Neurolinguística). Graduada em Marketing.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.
  • A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.