PALESTRA: Design Thinking: Inovação com foco em pessoas e resultados
O curso será realizado nas seguintes datas, no horário das 16h às 17h30

Quinta-feira
OBJETIVO

Capacitar profissionais para a utilização da abordagem e das ferramentas de design thinking a fim de conceber e implantar ideias inovadoras para a solução dos desafios deste mundo emergente, bem como criar alternativas de crescimento para os negócios.

CARGA HORÁRIA
1h30min
CONTEÚDO

Modelo Mental do Design Thinking

• Empatia
  • Ideação
  • Iteração

Principais Ferramentas e o foco no usuário para um maior entendimento do problema.

CERTIFICAÇÃO

O certificado poderá ser impresso através do Site do Sindha, o documento estará disponível no próximo dia útil, após o término do evento.

IMPRIMIR O CERTIFICADO

INVESTIMENTO
INSTRUTOR(A)
SÉRGIO GUALDI
Consultor com 9 anos de experiência nas áreas de inovação e estratégia. Neste período atendeu diversas empresas, participando de projetos promovidos por instituições como CNI, SEBRAE, FIERGS, SESI, SENAC e IEL. Foi o consultor responsável pela estruturação do modelo de gestão da inovação de 2 das empresas mais inovadoras do Brasil, que inclusive receberam o Prêmio Nacional de Inovação em 2015. Este profissional também se dedica à docência, trabalhando com educação à distância em nível técnico e como professor convidado em cursos de pós-graduação para conduzir disciplinas relacionadas a inovação, além de ser autor da Metodologia para Implementação de Inovações no Ambiente das Micro e Pequenas Empresas, publicado pelo SEBRAE.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.