Palestra: Finanças Pessoais
O curso será realizado nas seguintes datas, no horário das 15h30 até 17h30

Quarta-feira
OBJETIVO

Conscientizar os participantes sobre a importância da utilização de técnicas que podem ajudar a organizar e potencializar as possibilidades de melhoria das finanças pessoais ou familiar.

PÚBLICO ALVO

Profissionais da gastronomia e hotelaria

CARGA HORÁRIA
2 horas
METODOLOGIA

Estudos de caso sobre finanças pessoais (casos práticos), dicas de atividades e ações que podem gerar retorno financeiro rápido (sem milagres!), com linguagem clara e objetiva.

CONTEÚDO
  • Diga-me como gastas e te direi quem és!
  • Conhecendo os perfis de comportamento financeiro.
  • Para onde vai o meu dinheiro?
  • Equilíbrio emocional e a relação entre risco e retorno.
  • O que posso fazer de concreto para melhorar minha vida financeira?
INVESTIMENTO
INSTRUTOR(A)
Leandro Nectoux
Administrador com MBA em Controladoria e Finanças e Pós-Graduado como Máster em Organizações. Tem vasta experiência como professor nas disciplinas de Controladoria e Finanças em diversas faculdades brasileiras. Conhecimento e prática na implementação e gerenciamento de projetos de Business Valuation, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão Baseada em Valor.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.