Henry Chmelnitsky participa de painel sobre políticas públicas e parceria Público-Privada em Gramado

A participação ocorre dia 12/04, às 9h30, na Câmara de Vereadores de Gramado.

O presidente do Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região e vice-presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Henry Chmelnitsky, participará do painel Governança em Políticas Públicas e Parcerias Público-Privadas abrindo o ciclo de palestras do Fórum de Gramado de Estudos Turísticos, nesta quinta-feira, 12/04, às 9h30, na Câmara de Vereadores de Gramado.

Na ocasião, o dirigente do sindicato falará sobre como parcerias com o poder público podem auxiliar na fomentação do setor de turismo de uma cidade, principalmente quando há políticas públicas voltadas ao segmento.

icon-face icon-face icon-face icon-face