Terça, 25 Setembro 2018
Teletrabalho (home office) é prestação de serviços fora das dependências do empregador
O comparecimento às dependências do empregador para atividades específicas que exijam a presença do empregado não descaracteriza o teletrabalho.
Segunda, 17 Setembro 2018
Faça sua adesão ao Programa Realidade Hoteleira e mantenha-se informado
O PRH é uma ferramenta que atualiza o banco de dados da hotelaria através de informações voluntárias de hotéis associados, em que diversos dados relevantes são disponibilizados.
Segunda, 03 Setembro 2018
Evento promovido pelo Clube Nacional do Arroz Amigo ocorreu na noite de sexta-feira, 31 de agosto, e celebrou os 75 anos da Entidade.
Quinta, 30 Agosto 2018
A exposição, no Memorial do RS, recebeu mais de 7 mil visitantes desde a sua inauguração no dia 18 de julho até o encerramento, no dia 26 de agosto.
Sexta, 24 Agosto 2018
Entidade terá espetáculo que celebra os 75 anos de atuação nos setores da gastronomia e hotelaria de Porto Alegre e Região na OSPA, dia 01/09.
Segunda, 24 Setembro 2018
Sindha levará aos profissionais da hotelaria e gastronomia, estudantes e demais interessados conteúdos completos sobre os novos modelos de trabalho da área.
Terça, 04 Setembro 2018
Henry Chmelnitsky foi um dos convidados da edição de aniversário do programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 4.
Segunda, 03 Setembro 2018
Apresentação que celebrou os 75 anos da Entidade ocorreu no sábado (1º), e teve como convidados ilustres o maestro norte-americano Delta Gier e o Trio Porto Alegre.
Terça, 28 Agosto 2018
STJ: Ex-empregado não pode ficar em plano de saúde empresarial para o qual não contribuiu
Nos planos de saúde coletivos custeados exclusivamente pelo empregador não há direito de permanência do ex-empregado demitido sem justa causa.
Quinta, 23 Agosto 2018
Após o fim do imposto sindical obrigatório, muitas entidades, patronais e laborais, têm buscado outras formas de conscientizar os associados sobre sua importância.
Quarta, 19 Setembro 2018
Conheça a programação do Galpão da Hospitalidade, projeto com preparação de drinks que acontece nesta quarta-feira, 19 de setembro, às 16h, no Parque Harmonia.
Terça, 04 Setembro 2018
Presidente da entidade, Henry Chmelnitsky, será um dos convidados do programa, que vai ao ar na manhã desta terça-feira, 4 de setembro.
Quinta, 30 Agosto 2018
Pesquisa realizada pelo Núcleo de Pesquisas do Sindha aponta, também, que durante o evento a taxa de ocupação cresceu 41% se comparada a um dia normal.
Segunda, 27 Agosto 2018
Com proposta pedagógica inovadora sobre tendências de gestão e soluções corporativas, as aulas do LAB terão início no dia 17 de setembro.
Quinta, 16 Agosto 2018
Talk show gratuito, ministrado por Diogo Chamun e Flávio Ribeiro, foi realizado nesta quarta-feira (15), pela manhã,  no auditório da sede do Sindha.