18/11/16

Certificado Digital pode ser adquirido ou renovado no Sindha

Sócio Sindha tem desconto na compra ou renovação do Certificado Digital e pode ser atendido em sua própria empresa.

O certificado digital é um arquivo eletrônico que oferece mais segurança às atividades realizadas online. A certificação fornece todos os dados do empreendedor ou do responsável pela empresa e funciona como garantia da negociação. Com essa possibilidade, o empreendedor ganha agilidade para realizar transações sem perder a segurança. Os empreendedores que declaram seus impostos pelo lucro real ou presumido devem registrar o exercício de suas atividades empresariais no ambiente virtual utilizando, para isso, um certificado digital. O mesmo se aplica a empresas que emitem nota fiscal eletrônica (NF-e).

A partir deste mês, o Sindha oferece mais este benefício e comodidade a seus sócios e público em geral. Na sede da Entidade será possível adquirir o Certificado graças à parceria com a Rede Ideia e Safeweb. Veja as vantagens abaixo:

• Atendimento com data e hora marcada;
  • Atendimento na sua empresa, caso você não possa se deslocar até a sede do Sindha;
  • Desconto de 20% para sócios Sindha;
  • Atendimento e suporte pré e pós-venda.

Como comprar o Certificado Digital

Ligue para o Sindha, no 51 3225.3300 e receba todas as informações a respeito da documentação necessária para a compra ou renovação do documento. Informações também no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.