07/06/23

ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS DA GASTRONOMIA

Na tarde do dia 01 de junho o Sebrae e Senac promoveram um encontro de empresários da Gastronomia para falar sobre Serviços de Alimentação – Desafios e Oportunidades.

Foram abordados temas relevantes sobre PESSOAS e o MERCADO DE TRABALHO na gastronomia, além das principais dificuldades que os empresários encontram no processo de contratação e retenção. Por meio de uma dinâmica de trabalho, foram apresentadas as situações mais relevantes no dia a dia das empresas.

A próxima etapa é compilar os resultados e sugerir um plano de ação para melhorias.

Estiveram presentes representando o Sindha a vice-presidente Administrativo/Financeiro Fernanda Tartoni, o vice-presidente de Relacionamento com as Bases Sandro Zanette, a vice-presidente de Projetos e Educação Raqueli Baumbach, o diretor de Relacionamento com as Bases Nelson Ramalho, a gerente executiva Rosecler Heineck e a analista de talentos Adriana Sommer.