27/05/12

3ª Edição do Restaurant Week será em julho - Reunião Técnica foi realizada no Sindpoa

Com o sucesso dos anos anteriores, chega novamente a Porto Alegre, com o apoio institucional do Sindpoa, o Circuito Restaurante Week com a expectativa de participação em torno de 30 mil pessoas durante o evento.
O idealizador da promoção, Emerson Silveira, esteve na capital realizando a Reunião Técnica da 3ª edição do Porto Alegre Restaurant Week.
Foi no dia 28/5, na sede do Sindpoa, para o acerto dos detalhes do Programa, que inicia com uma Semana Pré entre os dias 25 de junho a 01 de julho. “ Será uma semana exclusiva para clientes Mastercard Platinum, sendo que o período oficial será de 02 de julho a 15 de julho, destacou Silveira.
Durante o evento, os estabelecimentos participantes vão preparar um menu composto por entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo. No almoço, a refeição custará R$ 31,90 e no jantar, R$ 43,90.
 O projeto POARW também agrega responsabilidade social: em cada refeição, será acrescentado o valor de R$ 1, destinado ao Instituto Ayrton Senna. “É uma oportunidade para promovermos o melhor da gastronomia gaúcha com apelo social”, adiantou o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos.
Serão 34 estabelecimentos com participação no Porto Alegre RW, são eles: Becco Restaurante Praia de Belas, Bier Garten, Bier Garten Saucier, Calamares Resturante, Casa do Camarão, Chairs Resto Lounge, Chopp Stubel, Cumbuca Bistrô e Café, Domenico Restaurante, Fazenda Barba Negra, Hadouken Sushi Bar, Jasmim Restaurant, La Pampa – Cocina de autor, Lobby Bar 514 - Plaza São Rafael Hotel, Mão Santa Pub e Restaurante, Restaurante Marco´s, Nipothai Bistrô Oriental, Oca de Savóia Forno à Lenha, Peppo Cucina, Press Hilário, Puppi Baggio, Ratskeller Baumback, Sakura Kaiten, Santo Antônio, Santuá Boteco, Sashiburi Moinhos e Zona Sul, Sharin, Sushi by Cleber, Takêdo, Tartoni Bourbon Country e Barra Shopping, Umberto e Usina de Massas.