04/09/12

Circuito Brasileiro de Degustação de Vinho

O Circuito Brasileiro de Degustação volta a Porto Alegre no dia 13 de setembro. O evento é gratuito, das 16h às 21h, no Salão Nobre da Catedral Metropolitana (Rua Duque de Caxias, 1047).  Até as 19h, o evento é reservado a profissionais (proprietários e bares e restaurantes, sommeliers, chefs de cozinha, garçons, entre outros). Depois deste horário, o Circuito será aberto aos consumidores. Ao chegar ao circuito, o visitante receberá uma taça e poderá iniciar o percurso pelas mesas das 20 vinícolas, a grande maioria pequenas empresas: Antonio Dias, Aurora, Campestre, Casa Valduga, Casa Venturini, Cave Marson, Dal Pizzol, Dom Cândido, Domno do Brasil, Don Giovanni, Don Laurindo, Dunamis, Lidio Carraro, Luiz Argenta, Miolo Wine Group, Perini, Pizzato, Salton, Sozo, Viapiana e Vinibrasil. Ao todo, serão mais de 120 rótulos brasileiros de vinhos, espumantes e suco de uva 100% natural e integral. Quem quiser participar deve fazer sua inscrição antecipada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando nome, telefone e profissão.