01/08/12

Encontro técnico Dicas Turísticas

Aumentam de importância os diferenciais que as empresas precisam em mercados muito competitivos. É o caso da hotelaria e gastronomia onde, muitas vezes, um detalhe determina a preferência e onde a qualidade do atendimento é tudo. “ Uma informação completa sobre a cidade, por exemplo, pode ser o diferencial notado pelo visitante para que ele retorne e, inclusive, indique o estabelecimento”, ressalta a diretora superintendente do Sindpoa, Maria Isabel Nehme. Neste sentido, o encontro técnico “Dicas Turísticas”, promovido pelo Sindpoa em parceria com a Prefeitura Municipal, é um sucesso. Voltado para a área de atendimento de hotéis e restaurantes, amplia o conhecimento dos profissionais sobre a cidade. O próximo encontro, que possui uma viagem através do linha turismo como conteúdo prático, será realizado no dia 16/8 na sede do Sindpoa. Para maiores informações e inscrições, clique Aqui.