26/06/12

Informações sobre o turismo da cidade

Foto: Ricardo Giusti/PMPA
No dia  03/07  será realizado  o  Lançamento da edição do  boletim estatístico municipal do turismo de Porto alegre (BEMTUR)  referente ao 1º. Quadrimestre.  O Bemtur é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Porto Alegre que encontrou receptividade junto a entidades e empresas do trade também interessadas em visualizar e mostrar à sociedade os números que a atividade turística movimenta e gera na cidade.O Sindpoa participa ativamente fornecendo os dados referentes a hotelaria e gastronomia da cidade. O Bemtur tem três edições anuais. Na primeira, serão apresentados os dados consolidados dos 12 meses anteriores e os destaques do último quadrimestre do ano. Nas outras duas edições os dados serão quadrimestrais.