09/09/12

Manuela D’Avila no Sindpoa - Candidata recebe caderno de propostas da entidade

Deputada Federal Manuela D´Ávila visitou a entidade no inicio do ano

Nesta quarta-feira, 12/9, a candidata a prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Avila, participa da reunião de diretoria especial do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa). Será a partir das 15h30 na sede da entidade.
Na oportunidade, o presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos, irá entregar a candidata o caderno de propostas elaborado pela categoria, com repercussões no turismo da cidade.
- É um grande mapa de oportunidades que o candidato tem para atender não apenas a nossa categoria, mas a economia de Porto Alegre – ressalta De Jesus.
O trabalho contempla sugestões nas áreas de infraestrutura, legislação, mão-de-obra, turismo e tributação e já foi entregue oficialmente aos candidatos José Fortunati e Adão Villaverde, em eventos semelhantes.