19/04/12

Programa de Gestão do SINDPOA

Dando continuidade ao programa da qualidade, a equipe sindpoa realizou a primeira auditoria de 2012 do 5`S, com o intuito de manter os devidos padrões de organização estabelecidos desde a implantação da ferramenta, em 2010. Entre os dias  dia 25 e 26 representantes do Sindpoa  participarão do 1ª Encontro dos Avaliadores do SEGS – Sistema de Excelência em Gestão Sindical que ocorrerá no RJ, promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. Na oportunidade, representantes de sindicatos de todo o País irão participar de oficinas para elaboração do Plano de Melhorias das entidades, focado no desenvolvimento concreto das práticas de gestão com o planejamento das ações que deverão ser implantadas nos Sindicatos ao longo do ano.