07/05/12

Propostas serão apresentadas a deputados - Será durante reunião-almoço no dia 24/5

No próximo dia 24 de maio será realizada a tradicional reunião-almoço anual do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) com todos  os deputados estaduais. Além das autoridades, estão sendo convidados os Sindicatos patronais de todo o Estado e demais representantes do trade turístico do Rio Grande do Sul para participarem do encontro. Assim como no encontro com os vereadores, a entidade irá  apresentar sugestões para a melhoria do segmento turístico. “ Cesta vez o enfoque será estadual, aproveitando a presença de todos os sindicatos”, ressalta o presidente José De Jesus Santos. As propostas apresentadas foram focadas em cinco diferentes temas: legislação, tributação, turismo, infraestrutura e mão-de-obra. “Defender a captação de eventos para a cidade como uma das premissas para o desenvolvimento econômico é uma das ideias que animam esse trabalho”, destacou De Jesus.