23/08/12

Sindpoa na 35ª Expointer - Entidade quer ressaltar importância do setor para a feira.

O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) estará presente na 35ª Expointer que inicia neste sábado no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

A entidade possui um estande na área central do Parque, no Pavilhão Internacional, onde irá centralizar informações sobre a rede de hotelaria e gastronomia da região metropolitana, apoiando as estratégias de marketing de seus associados.

A ação do Sindpoa também prevê ressaltar junto ao público que frequenta a feira e à sociedade em geral a importância do segmento da hotelaria e gastronomia para o sucesso do evento.

Para destacar a repercussão do segmento, o Sindpoa irá realizar durante a feira um levantamento sobre as atividades de gastronomia e sobre o movimento na rede hoteleira.

- Em levantamento prévio feito pelo sindicato junto a 58 hotéis da região metropolitana, verificamos que 88% já possuem reservas para o período da feira – destacou o presidente da entidade, José De Jesus Santos.

Na semana passada, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, em visita ao Sindpoa, conheceu a estratégia da entidade para a feira.