01/07/12

Sindpoa na região metropolitana - Próxima reunião será em Gravataí

O Sindpoa promoveu um encontro com empresários da categoria de São Leopoldo e Sapucaia do Sul, na última quinta-feira, 28/6. O evento foi no Restaurante Caçarola e contou com expressiva presença de convidados. Eles manifestaram o seu desejo de aproximação ainda maior com o Sindicato e ficaram sensibilizados sobre a importância da união de esforços em torno de interesses comuns. “Trata-se de uma das premissas básicas para a atuação do sindicato”, informou o presidente da entidade, José De Jesus Santos. O dirigente também destacou a missão do Sindpoa: representar, integrar e desenvolver o setor na sociedade. “Por isso estamos aqui”, disse. Na oportunidade também foram divulgadas as iniciativas realizadas recentemente e os próximos cursos, dentro do mês da Qualidade. “Serão cursos durante todo o mês de julho inteiramente gratuitos”, disse a superintendente do Sindpoa, Maria Isabel Nehme. O próximo encontro com empresários será em Gravataí, quando também serão convidados  empresários de  Cachoeirinha, Alvorada e Viamão.