18/04/24

O ESTUDO DO ATUALIZA SIMPLES NACIONAL SERÁ APRESENTADO EM REUNIÃO DE FRENTE PARLAMENTAR

O estudo Atualiza Simples Nacional, realizado pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (SINDHA), será apresentado na segunda reunião da Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas e MEIS de Porto Alegre.
O levantamento da Escola de Economia da PUCRS é o grande balizador da Campanha Atualiza Simples Nacional, por revelar os impactos da atualização – e da ausência de – na economia nacional, impactando milhões de empresas e empregos. .
No evento, estarão:
Gustavo de Moraes – Doutor em Economia, PUCRS
Sandro Zanette - Vice-Presidente do Sindha
Carlos Frederico Schmaedecke – Vice Presidente do CDL
Loni Maleitzke – Conselheira Fiscal da AMICRO POA

Dia: 22/04
Local: Sala 301 - Câmara Municipal de Porto Alegre

Participe do encontro da Frente Parlamentar e apoie a Campanha Atualiza Simples Nacional assinando a petição da Fecomércio-SP. Você pode fazer a sua parte acessando o link https://representa.fecomercio.com.br/simplesassim