CURSO ONLINE - Gestão de pessoas com foco em resultado

Quarta-feira

Quinta-feira
OBJETIVO

Aprimorar a gestão das equipes sempre com foco no resultado das atividades desempenhadas

PÚBLICO ALVO

Proprietários e Gestores

CARGA HORÁRIA
06 horas
METODOLOGIA

Os alunos irão trabalhar de forma 100% online, utilizando os recursos da ferramenta zoom e através de dinamicas de grupo e exercícios farão a fixação do conteúdo. Aos alunos será entregue o certificado de conclusão do curso, com carga horária de 6 horas aula. Será fornecido também uma apostila com o material visual utilizado durante o treinamento.

CONTEÚDO
  • Motivação da Equipe
  • Auto gestão
  • Metas Individuais
  • Metas coletivas
  • indicadores de desempenho
  • Premiações e reconhecimento
CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado Digital com carga horária de 6h.

INVESTIMENTO
Associados 100%
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
Gabriela Zambrano
Diretora da Percurso Consultoria e Desenvolvimento I Consultora em desenvolvimento de pessoas, grupos e seus processos comportamentais nas organizações I Graduada em Psicologia – PUCRS – 1996 I Pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos – PUC - 1998 I Formação em Dinâmica dos Grupos – SBDG - Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – 2000/2002 Pós Graduação em Design Instrucional em andamento 2018 – 2019.
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.