Recrutamento e Seleção - Entrevista por Competências
  • No momento este curso não possui datas definidas, por favor registre seu interesse para que possamos contatá-lo quando as inscrições forem abertas.
FICOU INTERESSADO NESSE CURSO?

Vamos contatá-lo quando as inscrições forem abertas. Por favor, preencha o formulário abaxio:

1. Nome:
  2. Email:
  3. Telefone:
  4. Mensagem:
  5. Cód. de Verificação
OBJETIVO

Capacitar profissionais que fazem recrutamento e seleção de candidatos a utilizarem a técnica de entrevistas de eventos comportamentais para identificação de competências

PÚBLICO ALVO

Proprietários, gestores, analistas e assistentes de RH;

CARGA HORÁRIA
METODOLOGIA

Dinâmicas de grupo e individuais com aplicação de técnicas.

CONTEÚDO
  • Papel do Entrevistador
  • Entrevista de Eventos Comportamentais
  • Critérios de Codificação
  • Roteiro da Entrevista
  • Demonstração da Entrevista
  • Praticando a condução da entrevista
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.
TENHO INTERESSE