PRH – Programa de Realidade Hoteleira

O Programa Realidade Hoteleira do SHPOA, Sindicato de Hotéis de Porto Alegre existe desde 1998.

O Programa se constitui na compilação de dados da hotelaria de Porto Alegre, formando a taxa de ocupação média e diária média mensal, com diversos comparativos e históricos. Possibilita, assim, à gestão dos hotéis, análises que auxiliam na formação de métodos mercadológicos para o seu negócio. Serve também como uma referência importante para fomentar o turismo em Porto Alegre.

É um programa exclusivo para associados do SHPOA e a adesão é gratuita.

Confira as particularidades e os benefícios:

• Os índices auxiliam na gestão e na tomada de decisões de diversas ações de promoção e fomento da ocupação hoteleira da capital.
  • Os hotéis participantes informam dados referentes à ocupação geral média de todas as categorias hoteleiras, tanto de estabelecimentos como de categorias ou classes de hotéis.
  • Os dados individuais dos hotéis são mantidos de forma sigilosa.

Participe! Quanto mais hotéis participarem do  Programa PRH, mais dados concretos teremos sobre o mercado hoteleiro de Porto Alegre.

Faça agora mesmo a sua adesão, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone/WhatsApp (51)994442489.

Associa-se ao Sindha/SHPOA.

Ocupação média total

Faça sua adesão ao Programa Realidade Hoteleira!

Entrada Inválida