09/02/24

1º Reunião de trabalho de 2024 da Aliança pelo Turismo

Aliança pelo Turismo inicia trabalhos de 2024

Em parceria com as entidades do trade turístico de Porto Alegre, o SINDHA participou neste dia 8 de fevereiro da primeira reunião de trabalho de 2024 da Aliança pelo Turismo. O encontro, no Instituto Caldeira, reuniu os principais players das áreas de turismo e eventos, com o objetivo de promover Porto Alegre.

Além de revisar o planejamento realizado em 2023, que resultou na marca POA Toda Tua e no portal destinopoa.com.br, o portal oficial do turismo de Porto Alegre, os participantes começaram a definir o calendário de ações de 2024. Integram a Aliança, além das entidades empresariais vinculadas ao setor, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O principal objetivo da Aliança, afirma a executiva do SINDHA, Rosecler Heineck, que integra a equipe de trabalho junto com o presidente Paulo Geremia e a vice Raqueli Baumbach, é fazer com que a capital gaúcha seja reconhecida também como uma cidade para lazer, além dos negócios. “Hoje, a Gastronomia já é um dos grandes motivos para que o turista venha para Porto Alegre, sendo o turismo de negócios o primeiro. Então percebemos que temos muito o que trabalhar, e em conjunto, para que cada ação se engrandeça e ganhe visibilidade em prol dos negócios do setor.”

Assessoria de Imprensa SINDHA