15/06/18

A força Sindha para o desenvolvimento do setor da gastronomia e hotelaria é destaque na 6ª edição da H+A Revista

Saiba mais.

A sexta edição da H+A - Revista do Sindha traz como destaque a reportagem especial sobre a força da entidade para o desenvolvimento do setor da gastronomia e hotelaria. Aborda ainda os benefícios diferenciados que o Sindicato oferece aos seus associados com base nos pilares: capacitação, proteção, gestão, informação e convênios.

A matéria mostra também a Calculadora de Benefícios, uma ferramenta baseada na transparência da relação entre associado e entidade. O objetivo é fazer uma demonstração das vantagens de ser sócio do Sindha com base na realidade de cada empresa. Para isso, são utilizados preços de mercado e parceiros, a partir do produto/serviço oferecido pelo Sindicato. A revista traz uma simulação para facilitar o entendimento da ferramenta.

Focada em estreitar o diálogo com a categoria e com a comunidade em geral, a H+A é distribuída de forma bimestral e gratuitamente para sócios, empresários do setor, formadores de opinião e imprensa. Além da tiragem impressa, a revista também fica disponível na versão digital. A plataforma traz as tendências da hotelaria e gastronomia, cases de sucesso do segmento e assuntos que sejam de relevância direta para empresários legislação, tributos e muito mais.

Veja a versão digital aqui.