25/06/15

Autoridades políticas do estado e empresários da hotelaria e gastronomia conhecem nova marca do Sindicato

O anúncio da mudança de marca do Sindpoa para Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região -, reuniu na noite da última quarta-feira, 24/06, autoridades políticas e empresários da hotelaria e gastronomia do estado, na sede da entidade.
"A mudança representa um grande desafio para a Entidade. Com este alinhamento, a intenção é unir a força da CNC, FBHA e das entidades que ela representa, à marca Sindha, transmitindo consistência e confiança para nosso público e mercado de atuação", destacou o presidente da Entidade, Henry Chmelnitsky.

José Fortunati lembrou da época em que era sindicalizado e do processo de mudança de nome do seu Sindicato. "Também foi um desafio, mas é assim. Estamos em constante evolução", ressaltou.

O Secretário de Turismo do Estado, Juvir Costella, também saudou a novidade e desejou sucesso ao novo momento do Sindicato.

Ainda prestigiaram o evento, o secretário Municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes, e o presidente da Assembleia Legislativa do RS, Edson Brum, além de representantes de outras entidades empresariais.

Com a nova marca, o Sindicato busca também ampliar a visão de sua representatividade. "O nome Sindpoa passava uma visão limitada da nossa atuação, não abrangendo a região metropolitana", diz Henry, ao lembrar que a entidade representa as cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão. "Através da nova marca, queremos deixar claro o alcance de nossa representação e nossa missão enquanto entidade Sindical".

A nova marca identifica a entidade de uma forma ampliada, representando as categorias da Hospedagem e Alimentação. A mudança prevê um trabalho mais direto com todas as regiões representadas pela entidade, defendendo os interesses do setor em prol do desenvolvimento, de uma forma inovadora e atuante.