05/12/16

Brilha Porto Alegre inicia atividades na Capital

O Parcão recebeu, na noite do último domingo, o lançamento do Brilha Porto Alegre, que esse ano conta com uma bola gigante iluminada. Além da iluminação, também aconteceram apresentações do Coral Vida Urgente, da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, do músico Ernesto Fagundes e do DJ Juliano Oster.

O grande evento desta edição acontecerá no dia 17 de dezembro, quando um piquenique especial de Natal vai ocupar o Parcão, a partir das 19h, chamando o público para interagir e aproveitar o parque durante a noite. A programação terá instalações urbanas repletas de tecnologia, incluindo uma iluminação especial nas árvores do local. A música também será protagonista no evento que terá pocket shows com importantes artistas do cenário musical gaúcho e uma jam session que vai unir as interpretações do público com os músicos.

O calendário de atividades se estenderá durante todo o mês de dezembro com flash mobs surpresas que vão desafiar a população a improvisar e se divertir em diferentes pontos da cidade. As ações acontecerão em linhas de ônibus e em cenários conhecidos com diversas intervenções artísticas. O Facebook oficial do Brilha Porto Alegre dará dicas de onde as atividades podem ocorrer. Para acompanhar, visite o perfil em www.facebook.com.br/brilhapoa. Outras novidades também serão divulgadas no Instagram e no Twitter @brilhapoa. Acompanhe usando #brilhapoa e veja a programação completa em www.brilhaportoalegre.com.br.

Foto: Felipe Fraga.