18/06/21

Cais Embarcadero: Sindha Experience abordará a aposta na gastronomia e lazer em meio à pandemia

Segunda edição do projeto, transmitido nas redes sociais do Sindha, será na próxima segunda-feira, 21 de junho, às 19h, e receberá empresários que investiram na novidade da Capital Gaúcha

O Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região e o BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul promoverão uma nova edição do Sindha Experience, projeto de eventos online com convidados de diferentes áreas para falar dos desafios e inovações empresariais. Desta vez, o tema será a novidade do Cais Embarcadero e o bate-papo acontece na segunda-feira, 21 de junho, às 19 horas, com os convidados Eugênio Corrêa, sócio-diretor regional da DC Set Promoções; Nelson Ramalho, diretor da MuleBule; e Carla Tellini, CEO e Head Criativa do Grupo Press Gastronomia e Diversão. Com o tema “Qual o segredo do sucesso para apostar na gastronomia e no lazer em meio à pandemia?”, as transmissões ao vivo acontecem pelos canais do Facebook e YouTube do Sindha: facebook.com/sindhaoficial e youtube.com/c/sindhaoficial.

Para o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, o tema será de extrema reflexão e motivação. “Ainda seguimos, a passos lentos, nos recuperando de toda a grave crise que a pandemia nos gerou, e ela segue aí. A grande questão é: como nós vamos nos reinventar, apesar de tudo isso? Com esse grande time, queremos que colegas possam escutar como o Cais Embarcadero saiu do papel e se tornou essa atração que está renovando as esperanças de qualquer profissional da nossa categoria. E o Sindha Experience é exatamente isso, é o Sindha e é o BRDE mostrando experiências, cases inspiradores e ajudando os nossos empreendedores a seguirem firme em seus projetos”, destaca.

O Sindha Experience, que iniciou no mês de maio e segue até dezembro, conta com um evento online por mês, sempre com personalidades que dominam os assuntos compartilhando experiências e levando insights para inspirar o público, que pode acompanhar tudo ao vivo pelas redes sociais do Sindha.