27/06/16

Cantina BZ foi o grande ganhador do programa de fidelidade Cliente 5 Estrelas do Sindha.

Temos o prazer de anunciar que o grande vencedor do Programa de Fidelidade SINDHA é a Cantina BZ, do empresário Ricardo Zanona. Segundo o empresário, há um engajamento da equipe de trabalho da Cantina BZ para se qualificar. “Sempre busquei os cursos que o SINDHA oferece. O de manipulação de alimentos foi muito importante.

Consegui fazer um ciclo de forma que todos nós já passamos pelo curso. Tenho participado bastante dos cursos da parte de gestão também.”

Outro produto adquirido pelo empresário foi o plano de saúde corporativo da Unimed, oferecido aos colaboradores de forma facultativa. “Veio a proposta da Unimed e eu achei bem oportuna, nada melhor do que ver teu funcionário feliz, satisfeito e saudável.”

Zanona receberá como prêmio uma viagem para a NRA Show 2017, a maior feira de alimentação do mundo que acontece em Chicago, nos Estados Unidos. A empresa foi a primeira a alcançar os 350 pontos do Programa de Fidelidade. “Decidi que eu queria ganhar o prêmio porque sei que uma feira dessas tem bastante informação nova que eu posso trazer para o meu negócio. Tenho objetivo de buscar conhecimentos de como expandir meu negócio. Estou bem animado.”

Quem continua no programa e ainda não alcançou os 100 pontos, não perca tempo e garanta seus cursos in-company gratuitos!

cantina bz5