29/02/16

Cliente 5 estrelas | Programa de fidelidade é mais uma novidade Sindha

Primeiro associado a alcançar a marca de 350 pontos ganha uma viagem para a NRA Show, que acontece em Chicago (EUA), em 2017. Outras vantagens são oferecidas a partir de 50 pontos.

AMB CartaoOferecer cada vez mais benefícios e vantagens aos associados é uma constante para o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (SINDHA). Uma das novidades da entidade, a partir de março, é o Programa de Fidelidade: Cliente 5 Estrelas. Através do programa, os associados cadastrados acumulam pontos que podem resultar em premiações como uma viagem para Chicago, para a feira NRA Show, cursos e kit escritório.

Os pontos serão acumulados através da utilização dos produtos e serviços do Sindha como cursos, workshops e palestras, além de banco de currículos, Unimed, Assessoria Jurídica, Contábil, convênios e descontos, etc. Ao atingir 50 pontos, o associado já pode efetuar a troca do beneficio por um Kit Escritório (caneca, pen drive e canetas). Com 100 pontos é possível optar entre três opções de curso In Company ou dois cursos de Alvará.

O presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, destaca que o Cliente 5 Estrelas é uma forma de tornar os associados fiéis aos produtos e serviços oferecidos pela entidade. “Para aguçar a participação o primeiro associado a alcançar 350 pontos vai ganhar uma viagem para a maior feira de alimentação do mundo, a NRA Show, que acontece em Chicago no ano que vem”.

O associado deverá estar com suas contribuições em dia para participar do programa.

UB-010-16D-folder fidelidade soc-A4

UB-010-16A-cart fidelidade-860x540