31/03/16

Com investimento de R$ 10 milhões, Plazinha terá foco na terceira idade

Era maio de 2015 quando a coluna noticiou o fechamento do antigo Plazinha, em Porto Alegre. Desde lá, pesquisas de mercado e o dado de 15,04% de população da Capital é de idosos construíram o conceito da nova rede Plaza no Resort Urbano que aposta na terceira idade. Com investimento de R$ 10 milhões, a reforma do hotel no Centro de Porto Alegre deve ser concluída até janeiro de 2017:

– Teremos apartamentos completos visando autonomia e independência, convívio social, oferta de atividades variadas de lazer e entretenimento, assistência médica 24h e atividades esportivas para a saúde do corpo e da mente integram o projeto – fala o diretor da MSH Hotéis, empresa do Grupo M.Storttiresponsável pelo plano de negócios, Maurênio Stortti.

No projeto do Plaza Senior Living as prioridades são espaços de moradia, entretenimento e saúde. A infraestrutura prevê biblioteca, sala de informática, de reuniões, cinema, capela ecumênica, restaurante, sala de conveniência, sala de jogos, espaço gourmet, salão de festas, terapias ocupacionais, natação e hidroginástica, café da tarde, academia, pilates, assistência ambulatório 24h, consultórios médicos, sala de massagem e fisioterapia.

Fonte: ZeroHora.com