22/09/17

Comitiva levará cultura do Estado para a Europa

Representantes da hotelaria e gastronomia gaúcha, juntamente com secretário e o diretor de Turismo do RS, estarão em Madri de 26 a 28/09.

Representantes da hotelaria e gastronomia gaúcha, Henry Chmelnitsky, presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha), e Carlos Henrique Schmidt, presidente do Sindicato de Hotéis de Porto Alegre (SHPOA), juntamente com o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura, Victor Hugo, e o Diretor de Turismo, Abdon Barreto Filho, estarão em Madri, de 26 a 28/09, para promover a cultura do Estado na Europa.

O projeto Rio Grande do Sul na Europa, da Fundación Cultural Brasil Europa, tem como principal objetivo promover, difundir e fomentar o turismo gaúcho no mundo. O melhor da cultura e tradição do Estado será destacado para empresários, investidores e autoridades internacionais. O Sindha é patrocinador do evento, enquanto o Governo entra com o apoio técnico.