10/03/17

Confira a programação de cursos de março

Com o objetivo de fomentar a formação continuada, o Sindha promove uma série de eventos, cursos e palestras com dicas e estratégias focados em gestão, treinamento e técnicas de saúde.

Os eventos são dirigidos aos proprietários, gestores, funcionários do setor e interessados em ingressar na área. As atividades, realizadas na sede do Sindicato (Rua Dr. Barros Cassal, 180 / 801), ocorrem nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições devem ser feitas pelo site. Mais informações pelo telefone (51) 3225-3300. Conheça a programação:

• Televenda eficaz: Melhore seus resultados

15 e 16/3, das 14h às 18h

Para profissionais que buscam melhorar sua capacidade de comunicação bem como desenvolver técnicas para melhor atender ligações

Inscrição gratuita para sócio Sindha

• Master Class: Feedback, da Resolução de Conflitos ao Aumento da Produtividade no Ambiente de Trabalho

16/3, das 16h às 18h

Esta palestra faz parte da programação do curso de extensão realizado pelo Sindha em parceria com a UFRGS. O objetivo é oferecer opções de técnicas de feedback para lidar com os desafios presentes no ambiente de trabalho, focando principalmente nos relacionamentos interpessoais.

• Desenvolvimento pessoal: Potencialize suas habilidades e competências

20 e 21/3, das 18h às 21h30

Traz para debate temas como autoestima, autocontrole, comunicação, postura pessoal e profissional, e estabelecimento de metas para melhor gerenciamento do tempo.

• Técnicas de PNL

20 e 23/3, das 18h às 21h30

O objetivo é aprender a estrutura do nosso modelo mental de comunicação.

Inscrição gratuita para sócio Sindha

• Cuidados no recebimento, armazenamento e manipulação dos alimentos

21 e 22/3, das 14h às 18h

• Turnover

23/3, das 16h às 18h

Objetiva favorecer a reflexão dos gestores de empreendimentos gastronômicos sobre a rotatividade de funcionários, suas causas, formas de redução e, principalmente, sobre como diminuir os impactos negativos nas finanças, operações e estratégias das empresas.

• Recepcionista vendedor

27 e 29/3, das 14h às 18h

Para aqueles profissionais que trabalham na recepção de hotéis e restaurantes e desejam desenvolver capacidades de vendas

• LAB

27/3 até 7/6, das 14h30 às 18h

O curso de extensão é uma parceria com a UFRGS. O conteúdo é trabalhado de forma vivencial, ou seja, o aluno realiza atividades práticas, construindo seu conhecimento a cada aula. São quatro módulos divididos pelos temas Comunicação, Ética e Cidadania, Saúde e Turismo.

Inscrição paga. Saiba mais informações

• Encontro Técnico Dicas Turísticas de Porto Alegre

30/3, das 7h45 às 12h

O objetivo é qualificar os profissionais que estão na linha de frente do atendimento ao público nos segmentos da Hotelaria, Gastronomia e Turismo, além de atualizar e aprimorar a informação prestada por eles sobre lazer e entretenimento.